Ford Fiesta: Retrovisores externos - 5 portas

Ford Fiesta / Vidros e espelhos retrovisores / Retrovisores externos - 5 portas

Espelhos externos elétricos

CUIDADO

Não ajuste os espelhos enquanto seu veículo estiver em movimento.

Espelhos externos elétricos

A.   Espelho esquerdo

B.    Desligado

C.    Espelho direito

Espelhos externos elétricos

Pressione as setas para ajustar o espelho.

Nota: Você pode operar os espelhos durante alguns minutos depois de desligar a ignição. Se você abrir uma porta, não será mais possível operar os espelhos.

Nota: Quando os espelhos são operados com frequência durante um curto intervalo de tempo, o sistema pode se tornar inoperável por um período de tempo para evitar danos decorrentes do sobreaquecimento.

Espelhos externos dobráveis

Empurre o espelho em direção ao vidro da porta. Certifique-se de que o espelho se encaixou totalmente em seu suporte ao retorná-lo à sua posição original.

Retrovisor interno

CUIDADO

Não ajuste o espelho enquanto seu veículo estiver em movimento.

Nota: Não limpe a carcaça ou o vidro de qualquer espelho com abrasivos fortes, combustível ou outros produtos de limpeza derivados de petróleo ou amônia.

Você pode ajustar o espelho retrovisor interno conforme sua preferência. Alguns espelhos também têm um segundo ponto de articulação. Isto permite mover o espelho para cima ou para baixo e de um lado para o outro.

Puxe a aba sob o espelho para reduzir o ofuscamento à noite.

Espelho antiofuscante automático (Se equipado)

Nota: Não bloqueie os sensores na frente e atrás do espelho. O desempenho do espelho pode ser afetado. Um passageiro sentado no centro do banco traseiro ou o apoio de cabeça central traseiro levantado também podem bloquear a luz antes de ela chegar ao sensor.

O espelho será escurecido automaticamente para reduzir o ofuscamento quando luzes altas forem detectadas atrás de seu veículo. Ele volta automaticamente à reflexão normal quando você engata a marcha ré, para garantir que você tenha uma boa visão ao retroceder.

Veja também:

Toyota Etios. Rebocamento de emergência
Se o caminhão de reboque não estiver disponível, em caso de emergência o seu veículo poderá ser rebocado temporariamente usando cabos ou correntes fixados nos olhais de rebocamento de emergência. Isto somente deverá ser feito em pistas pavim ...

Citroen C3. Antientalamento (consoante versão)
Quando o vidro sobe e encontra um obstáculo, pára e volta imediatamente a descer parcialmente. Em caso de abertura intempestiva do vidro ao fechar automaticamente, carregue no comando até à sua abertura completa e em seguida puxe imediatamente o comando até ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0053