Ford Fiesta: Teto solar

CUIDADOS

Não deixe as crianças brincarem com o teto solar nem as deixe desacompanhadas dentro do veículo. Elas podem se ferir gravemente.

Ao fechar o teto solar, você deve confirmar que ele esteja livre de obstruções e certificar-se de que não haja crianças e animais de estimação nas proximidades da abertura do teto.

Os controles do teto lunar ficam situados no console do teto.

Teto solar

Abrindo e fechando o teto solar

Pressione e solte a parte traseira do controle de DESLIZAMENTO para abrir o teto solar. O para-sol será aberto automaticamente, caso esteja fechado, antes da abertura do teto solar.

Mantenha pressionada a parte dianteira do controle de DESLIZAMENTO para fechar o teto solar.

Nota: O para-sol não será fechado automaticamente.

Para-sol do teto solar

Você pode abrir e fechar manualmente o para-sol quando o teto solar estiver fechado. Deslize o para-sol para trás ou para frente para abri-lo ou fechá-lo.

Desembaçando o teto solar

Mantenha pressionada a parte traseira do controle de INCLINAÇÃO para ventilar o teto solar.

Mantenha pressionada a parte dianteira do controle de INCLINAÇÃO para fechar o teto solar.

Veja também:

Fiat Uno. Plano de manutenção programada
(*) Verificar a pastilha de freio na revisão. Caso a espessura seja inferior a 5 mm, substituí-la. (**) Em caso de utilização do veículo predominantemente em estradas poeirentas, arenosas ou lamacentas, efetuar um controle do estado da correia a cada 15.000 km e, se necessário, efet ...

Citroen C3. Com ecrã táctil
Funcionamento Prima esta tecla. O avisado da tecla acende. O sistema gere automaticamente o ar condicionado, o débito de ar, a entrada de ar e distribui a ventilação de forma ideal para o pára-brisas e para os vidros laterais. Paragem Parar o desligar, prima ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0052