Ford Fiesta: Painel de instrumentos

Ford Fiesta / Painel de instrumentos

Painel de instrumentos

Painel de instrumentos

A.    Tacômetro

B.   Tela de informações e medidor da temperatura do fluido de arrefecimento do motor

C.    Velocímetro

D.    Indicador de combustível

E.    Botão de redefinição do medidor de percurso

Indicador de temperatura do fluido de arrefecimento do motor

Exibe a temperatura do fluido de arrefecimento do motor. Em temperatura de operação normal, o indicador permanecerá na seção central.

Indicador de combustível

Ligue a ignição e o indicador de combustível medirá aproximadamente quanto combustível há no tanque. O indicador de combustível pode variar ligeiramente quando o veículo estiver em movimento ou em uma rampa. A seta adjacente ao símbolo da bomba de combustível indica em qual lado do veículo a portinhola de abastecimento de combustível está localizada.

Lembrete de baixo nível de combustível

Veículos com computador de bordo

Um lembrete de baixo nível de combustível é exibido e emite um sinal sonoro quando a autonomia atinge 120 km para a MyKey e 80 km para todas as outras chaves.

Nota: O lembrete de baixo nível de combustível pode ser exibido em posições diferentes do indicador, dependendo das condições de economia de combustível.

Essa variação é normal.

Veículos sem computador de bordo

Um lembrete de baixo nível de combustível é exibido e emite um sinal sonoro quando o ponteiro do medidor de combustível está em 1/16º.

Veja também:

Toyota Etios. Uso de caminhão com plataforma
Se for transportado por um caminhão de plataforma, o seu veículo Toyota deverá ser amarrado nas posições indicadas na ilustração. Se forem usadas correntes ou cabos para amarração do veículo, os ângulos sombrea ...

Ford Fiesta. Airbags do motorista e passageiro - 4 portas
CUIDADO Nunca ponha seu braço ou qualquer objeto sobre o módulo do airbag. Colocar o braço sobre um airbag em ação pode causar fraturas de braço graves ou outros ferimentos. Colocar objetos sobre a área de inflação do ai ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0063