Ford Fiesta: Indicadores e avisos sonoros

Ford Fiesta / Painel de instrumentos / Indicadores e avisos sonoros

Transmissão automática

Soa quando você abre a porta do motorista e não move a alavanca seletora da transmissão para a posição P.

Chave do lado de fora do carro

Veículos com sistema sem chave

Soa quando você fecha a porta, o motor está em funcionamento e o sistema não detecta uma chave passiva dentro do veículo.

Faróis acesos

Soa quando você retira a chave da ignição e abre a porta do motorista, deixando os faróis ou as luzes de estacionamento acesos.

Indicador de Combustível

Ligue a ignição e o indicador de combustível medirá aproximadamente quanto combustível há no tanque. O indicador de combustível pode variar ligeiramente quando o veículo estiver em movimento ou em uma rampa. A seta adjacente ao símbolo da bomba de combustível indica em qual lado do veículo a portinhola de abastecimento de combustível está localizada.

Lembrete de baixo nível de combustível

Veículos com computador de bordo

Um lembrete de baixo nível de combustível é exibido e emite um sinal sonoro quando a autonomia atinge 120 km para o MyKey e 80 km para todas as outras chaves.

Nota: O lembrete de baixo nível de combustível pode ser exibido em posições diferentes do indicador, dependendo das condições de economia de combustível.

Essa variação é normal.

Veículos sem computador de bordo

Um lembrete de baixo nível de combustível é exibido e emite um sinal sonoro quando o ponteiro do medidor de combustível está em 1/16º.

Lembrete do cinto de segurança

CUIDADOS

O lembrete do cinto de segurança permanece no modo de espera quando os cintos de segurança dianteiros são colocados. Soará se um dos cintos de segurança não estiver preso.

Não sente em cima de um cinto de segurança afivelado para evitar que o lembrete do cinto de segurança soe. O sistema de proteção do ocupante só garante uma proteção ótima se você usar o cinto de segurança corretamente.

Soa quando a velocidade do veículo excede o limite pré-determinado, e os cintos de segurança dianteiros não estão afivelados. O sinal acústico para após um período de tempo.

Veja também:

Citroen C3. Anomalia de funcionamento
O acendimento deste avisador, acompanhado por um sinal sonoro e por uma mensagem, assinala um mau funcionamento do sistema. Consulte a rede CITROËN ou uma oficina qualificada para verificação do sistema. Após uma colisão, solicite a verificaç ...

Peugeot 208. Elevadores de vidros
Modo manual Abrir Pressione o comando, sem ultrapassar o ponto de resistência. O vidro pára assim que soltar o comando. Fechar Puxe o comando, sem ultrapassar o ponto de resistência. O vidro para logo que libertar o comando. Trancamento das portas a partir da part ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0052