Ford Fiesta: Princípios de funcionamento

Ford Fiesta / Sistema de segurança suplementar / Princípios de funcionamento

CUIDADOS

Perigo extremo! Nunca use um sistema de fixação de crianças voltado para trás em um banco protegido por um airbag ativo na frente dele. Isto pode resultar em lesões graves ou morte da criança.

Não modifique a frente do veículo de forma alguma. Isto pode afetar adversamente o acionamento dos airbags. O não cumprimento deste aviso pode resultar em ferimentos graves ou morte.

Use o cinto de segurança e mantenha distância suficiente entre você e o volante. Somente quando você usa o cinto de segurança corretamente, ele pode mantê-lo em uma posição que permita que o airbag atinja seu efeito ideal. Consulte Sentando-se na posição correta. O não cumprimento deste aviso pode resultar em ferimentos graves ou morte.

Os reparos no volante, coluna de direção, bancos, airbags e cintos de segurança devem ser executados por um Distribuidor Ford. O não cumprimento deste aviso pode resultar em ferimentos graves ou morte.

Mantenha as áreas na frente dos airbags livres de obstrução. Não fixe nada às ou sobre as coberturas do airbag. Em caso de colisão, os objetos sólidos podem causar ferimentos graves ou morte.

Não perfure o assento com objetos pontiagudos. Isso pode danificar e afetar de forma adversa o acionamento dos airbags. O não cumprimento deste aviso pode resultar em ferimentos graves ou morte.

CUIDADOS

Use capas de banco projetadas para bancos com airbags laterais.

Instale-as em um Distribuidor Ford.

O não cumprimento deste aviso pode resultar em ferimentos graves ou morte.

Nota:  Você ouvirá um ruído alto e verá uma nuvem de resíduos de pó inofensivos se um airbag for acionado. Isto é normal.

Nota:  Só limpe as coberturas do airbag com pano úmido.

Veja também:

Ford Fiesta. Auxílios à condução
Direção Assistência Elétrica da Direção CUIDADOS O sistema da direção com assistência elétrica possui verificações de diagnóstico que monitoram continuamente o sistema. Se uma falha for detectada, ...

Citroen C3. Rebocar outro veículo
No pára-choques traseiro, solte a tampa exercendo pressão na parte inferior. Aperte a argola de reboque até ao batente. Instale a barra de reboque. Accione o sinal de perigo nos dois veículos. Efectue o arranque com cuidado e circule lentamente ao lon ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2021 www.portalmanual.org 0.0169