Ford Fiesta: Sistema Antifurto Passivo

Ford Fiesta / Segurança / Sistema Antifurto Passivo

Nota: Objetos metálicos, dispositivos eletrônicos ou uma segunda chave codificada no mesmo chaveiro pode causar problemas na partida do veículo, se eles estiverem muito próximos à chave ao executar a partida do veículo. Evite que esses objetos toquem a chave codificada ao executar a partida do seu veículo. Se ocorrer um problema, desligue a ignição, separe todos os objetos da chave codificada no chaveiro e ligue o veículo novamente.

Nota: Não deixe uma cópia da chave codificada no veículo. Leve sempre as suas chaves e tranque todas as portas ao sair do veículo.

Princípio de Operação

O sistema impede alguém de ligar o motor com uma chave incorretamente codificada.

Chaves codificadas

Se você perder uma chave, você pode obter uma reposição em um Distribuidor Ford. Se possível, informe o número da chave marcado na etiqueta fornecida junto com as chaves originais. Você também pode obter chaves adicionais em um Distribuidor Ford.

Nota: Apague e recodifique todas as suas chaves adicionais se você perder uma chave.

Recodifique as chaves de reposição junto com suas chaves existentes. Consulte um Distribuidor Ford para obter mais informações.

Nota: Não bloqueie suas chaves com objetos de metal. Isto pode impedir o receptor de reconhecer uma chave codificada.

Armando o imobilizador do motor

Logo depois de desligar a ignição, o imobilizador do motor é armado automaticamente.

Desarmando o imobilizador do motor

Quando você liga a ignição o imobilizador do motor será desarmado automaticamente se uma chave corretamente codificada for usada.

Se você não conseguir dar a partida no motor com uma chave corretamente codificada, isto indica um defeito. Leve imediatamente seu veículo para ser verificado por um Distribuidor Ford.

Veja também:

Toyota Etios. Apagar o histórico de chamadas
Selecione "Delete call history" usando o botão tune/scroll. Apagar o histórico de chamadas efetuadas Selecione "Outgoing Calls" usando o botão tune/scroll. Selecione o número de telefone desejado usando o botão e pressione (YES). Para apagar t ...

Toyota Etios. Airbags
Os airbags poderão deflagrar se o veículo for submetido a certos tipos de impactos severos que poderão causar ferimentos significativos aos ocupantes. Eles funcionam em conjunto com os cintos de segurança para ajudar a reduzir o risco de ferimentos graves ou fatais. ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0053