Peugeot connect assistance
Em caso de imobilização do veículo, uma pressão contínua de 2 segundos desencadeia a chamada.
Uma mensagem vocal confirma que a chamada foi feita.
Toque inadvertido:
Em caso de colisão detectada pelo calculador do airbag e independentemente dos eventuais accionamentos de airbag, é automaticamente efectuada uma chamada de urgência.
Se tiver adquirido o seu veículo fora da rede PEUGEOT, deverá verificar a configuração destes serviços e poderá solicitar a modificação junto da sua rede.
Num país multilingue, a configuração é possível no idioma nacional oficial de sua preferência.
Por motivos técnicos, nomeadamente para uma melhor qualidade dos serviços serviços PEUGEOT CONNECT de que beneficia o cliente, o construtor reservase o direito de efectuar a qualquer momento actualizações do sistema telemático do veículo.
Se beneficiar da oferta Peugeot Connect Packs, com pack SOS e assistência incluídos, terá, igualmente, à sua disposição serviços complementares no seu espaço pessoal MyPeugeot através da página da Internet PEUGEOT do seu país, acessível em www.peugeot.com.
Ford Fiesta. Faróis automáticos - 5 portas
Os faróis ligarão e desligarão
automaticamente em situações de pouca
luz ou durante tempo ruim.
Nota: Pode ser necessário ligar os faróis
manualmente em condições climáticas
adversas.
Nota: Se os faróis auto ...
Toyota Etios. Porta-garrafas
Dianteiro
Traseiro
Ao usar o porta-garrafas
Ao armazenar uma garrafa, feche a tampa.
A garrafa não poderá ser armazenada dependendo de sua dimensão
ou forma.
ATENÇÃO
Objetos que não devem ser armazenados nos porta-garrafas
...