Peugeot 208: Chamada de assistência

Peugeot 208 / Áudio e Telemática / Chamada de assistência

Peugeot connect assistance

Em caso de imobilização do veículo, uma pressão contínua de 2 segundos desencadeia a chamada.

Uma mensagem vocal confirma que a chamada foi feita.

Toque inadvertido:

Peugeot connect assistance

Em caso de colisão detectada pelo calculador do airbag e independentemente dos eventuais accionamentos de airbag, é automaticamente efectuada uma chamada de urgência.

Se tiver adquirido o seu veículo fora da rede PEUGEOT, deverá verificar a configuração destes serviços e poderá solicitar a modificação junto da sua rede.

Num país multilingue, a configuração é possível no idioma nacional oficial de sua preferência.

Por motivos técnicos, nomeadamente para uma melhor qualidade dos serviços serviços PEUGEOT CONNECT de que beneficia o cliente, o construtor reservase o direito de efectuar a qualquer momento actualizações do sistema telemático do veículo.

Se beneficiar da oferta Peugeot Connect Packs, com pack SOS e assistência incluídos, terá, igualmente, à sua disposição serviços complementares no seu espaço pessoal MyPeugeot através da página da Internet PEUGEOT do seu país, acessível em www.peugeot.com.

Veja também:

Peugeot 208. Modo automático
As luzes de presença e as luzes de cruzamento acendem-se automaticamente, sem acção do condutor, em caso de detecção de fraca luminosidade exterior ou, em determinados casos de accionamento do limpa-vidros. Apagam-se quando a luminosidade volta a ser suf ...

Citroen C3. Paragem do motor
Imobilize o veículo, motor ao ralenti. Com uma caixa de velocidades manual, coloque a alavanca de velocidades em ponto morto. ou Com uma caixa de velocidades automática, coloque o seletor de velocidades em modo P ou N. Com a chave electrónica no interior ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0068