Peugeot 208: Generalidades

Características das motorizações

As características da motorização (cilindrada, potência máxima, regime máximo, energia, emissão de CO2...) relativas à sua viatura estão indicadas no livrete, bem como na documentação comercial.

Estes características correspondem aos valores homologados no banco do motor, consoante as condições definidas pela Regulamentação Europeia (directiva 1999/99/CE).

Para mais informações, dirija-se à rede PEUGEOT ou a uma oficina qualificada.

Pesos e cargas rebocáveis

Os valores dos pesos e das cargas rebocáveis relativos à sua viatura estão indicados no livrete, bem como na documentação comercial.

Estes valores estão igualmente presentes na placa ou etiqueta do construtor.

Para obter mais informações sobre estes elementos de identificação, consulte a rubrica corrrespondente.

Para obter ainda mais informações, dirija-se à rede PEUGEOT ou a uma oficina qualificada. A massa em ordem de marcha é igual à tara + condutor (75 kg).

Os valores de MTRA e das cargas rebocáveis indicados são válidos para uma altitude máxima de 1 000 metros. O valor da carga rebocável mencionado deve ser reduzido de 10% por patamares de 1 000 metros suplementares.

A massa do reboque travado pode ser, no limite da MTRA, aumentada na medida em que se reduz em igual medida a MTAC do veículo tractor.

O peso recomendado sobre o ponto de engate corresponde ao peso máximo permitido na rótula de engate (desmontável com ou sem ferramentas).

MTAC : massa máxima tecnicamente admissível em carga.

MTRA : massa total rolante admissível.

Temperaturas exteriores elevadas podem provocar uma diminuição do desempenho do veículo de forma a proteger o motor. Quando a temperatura exterior for superior a 37 C, limitar a carga rebocada.

O reboque com um veículo tractor pouco carregado pode degradar o seu comportamento na estrada.

Durante o reboque a distância de travagem aumenta.

No caso de um veículo tractor, nunca ultrapassar a velocidade de 100 km/h (respeitar a legislação em vigor no seu país).

Motores a gasolina

Motores a gasolina

VASP : Veículo Automotor Especializado

VUL : Veículo Utilitário Ligeiro

Motores Diesel

Motores Diesel

VASP : Veículo Automotor Especializado

VUL : Veículo Utilitário Ligeiro

Dimensões (em mm)

Dimensões (em mm)

Versão Affaire

Número de lugares : 2 pessoas.

Volume útil na mala: 1.062 m3

Comprimento útil da superfície inferior: 1,335 m.

Largura útil nas cavas das rodas: 1,042 m.

Largura útil no centro: 1,061 m.

Altura útil no centro: 0,857 m.

Veja também:

Fiat Uno. Antes de sair com o veículo
Verifique o correto funcionamento das luzes e dos faróis. Regule bem a posição do banco, do volante (quando a regulagem em altura for disponível) e dos espelhos retrovisores, para obter a posição melhor para dirigir. Certifique-se que nada (tapetes, etc.) impeça o mov ...

Toyota Etios. Comutar informações no mostrador
Pressione (TEXT) para apresentar ou ocultar o título do álbum. Se houver textos a seguir, será apresentado. Pressione e mantenha pressionado (TEXT) para apresentar os textos restantes. Funções da memória USB Dependendo da memória US ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0052