Toyota Etios: Garantia de peças genuínas de reposição Toyota

Toyota Etios / Revisões e Garantia / Garantia / Garantia de peças genuínas de reposição Toyota

Adquiridas e instaladas na Rede de Concessionárias Autorizadas Toyota do território nacional

As peças genuínas de reposição Toyota possuem uma garantia contra defeito comprovado de fabricação de 1 (um) ano sem limite de quilometragem, sendo que os primeiros 90 (noventa) dias referemse à garantia legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor e o período subsequente, a garantia contratual concedida por mera liberalidade do fabricante.

Para fazer jus ao período desta garantia (garantia legal e garantia contratual) as peças de reposição genuínas Toyota deverão ser adquiridas e instaladas obrigatoriamente na Rede de Concessionárias Autorizadas Toyota do território nacional.

Para o reconhecimento da garantia, a nota fiscal original da compra da peça genuína de reposição Toyota (emitida no território nacional) e a ordem de serviço da sua instalação no veículo serão solicitadas para comprovação do período de garantia.

Adquiridas no balcão das Concessionárias Autorizadas Toyota do território nacional e instaladas fora da Rede de Concessionárias Autorizadas Toyota

As peças genuínas de reposição Toyota adquiridas na Rede de Concessionárias Autorizadas Toyota do território nacional e instaladas fora da rede de Concessionárias Autorizadas (peça balcão), estarão abrangidas exclusivamente pela garantia legal de 90 (noventa) dias, contra defeito comprovado de fabricação.

Para o reconhecimento da garantia, a nota fiscal original da compra da peça no balcão de uma Concessionária Autorizada Toyota (emitida no território nacional) será solicitada, para a comprovação da validade do período de garantia.

IMPORTANTE

A garantia das peças genuínas de reposição Toyota assim como a garantia do veículo, não abrangem o desgaste natural das peças, posto que não se trata de defeito de fabricação.

A Toyota concede garantia apenas as peças genuínas adquiridas na rede de Concessionárias Autorizadas Toyota do território nacional.

Veja também:

Citroen C3. Limites de funcionamento
A regulamentação sobre os limites de velocidade é específico de cada país. O sistema não leva em consideração as reduções das limitações de velocidades nos seguintes casos: intempéries (chuva, neve), ...

Fiat Uno. Ajuste do cinto traseiro central (sem retrator automático)
AJUSTE DO CINTO TRASEIRO CENTRAL (sem retrator automático) - fig. 19 Para afivelar o cinto Inserir a lingueta de engate A na abertura B do fecho até ouvir o clique de bloqueio. Para destravar o cinto: apertar o botão C. Para ajustar o cinto - fig. 20 Para apertar: pressionar a fiv ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2022 www.portalmanual.org 0.0067