Toyota Etios: Plano de manutenção

Toyota Etios / Revisões e Garantia / Garantia / Plano de manutenção

1ª Revisão com Mão de Obra Gratuita

A 1ª Revisão com mão de obra gratuita pode ser realizada em qualquer Concessionária da Rede de Concessionárias Autorizadas Toyota localizada no território brasileiro, sendo necessária apenas a apresentação deste Manual.

A tolerância para a realização de todas as Revisões é de +- 1.000 km, se a revisão é realizada pelo valor do hodômetro ou +- 01 mês se a revisão é realizada pelo tempo, o que ocorrer primeiro.

A gratuidade da mão de obra da 1ª Revisão está vinculada ao cumprimento dos limites informados anteriormente, ou seja, 9.000 km a 11.000 km ou 11 a 13 meses, o que ocorrer primeiro, a partir da data de venda do veículo. Caso o veículo não se enquadre nestas condições, o custo de mão de obra também será de responsabilidade do proprietário ou responsável pelo veículo.

Para facilitar o controle das Revisões executadas, exija o respectivo preenchimento do "REGISTRO DO PLANO DE MANUTENÇÃO", localizado nas páginas finais desta Seção.

Registro do Plano de Manutenção

Exija que a Concessionária Autorizada Toyota registre todas as Revisões efetuadas em cumprimento ao Plano de Manutenção.

Consulte a Seção 9-1 deste Manual para verificar a programação do Plano de Manutenção.

IMPORTANTE

É de sua inteira responsabilidade a guarda e apresentação das Notas Fiscais originais para comprovação das Revisões periódicas de seu veículo, pois sua apresentação será obrigatória em situações que exijam a comprovação de que os serviços foram executados.

Veja também:

Toyota Etios. Compartimento do motor
Tampa de abastecimento do óleo do motor Vareta medidora do nível do óleo do motor Tampa do radiador Bateria Caixa de fusíveis Reservatório de fluido do lavador Reservatório do fluido de arrefecimento do motor Ventilador el&e ...

Citroen C3. Procedimento de reparação
Desligue a ignição. Cole o autocolante de limitação de velocidade no interior do veículo. Desenrole o tubo localizado sob o compressor. Ligue o tubo do compressor ao frasco de produto de colmatagem. Evite retirar qualquer corpo est ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0058