Toyota Etios: Plano de manutenção

Toyota Etios / Revisões e Garantia / Garantia / Plano de manutenção

1ª Revisão com Mão de Obra Gratuita

A 1ª Revisão com mão de obra gratuita pode ser realizada em qualquer Concessionária da Rede de Concessionárias Autorizadas Toyota localizada no território brasileiro, sendo necessária apenas a apresentação deste Manual.

A tolerância para a realização de todas as Revisões é de +- 1.000 km, se a revisão é realizada pelo valor do hodômetro ou +- 01 mês se a revisão é realizada pelo tempo, o que ocorrer primeiro.

A gratuidade da mão de obra da 1ª Revisão está vinculada ao cumprimento dos limites informados anteriormente, ou seja, 9.000 km a 11.000 km ou 11 a 13 meses, o que ocorrer primeiro, a partir da data de venda do veículo. Caso o veículo não se enquadre nestas condições, o custo de mão de obra também será de responsabilidade do proprietário ou responsável pelo veículo.

Para facilitar o controle das Revisões executadas, exija o respectivo preenchimento do "REGISTRO DO PLANO DE MANUTENÇÃO", localizado nas páginas finais desta Seção.

Registro do Plano de Manutenção

Exija que a Concessionária Autorizada Toyota registre todas as Revisões efetuadas em cumprimento ao Plano de Manutenção.

Consulte a Seção 9-1 deste Manual para verificar a programação do Plano de Manutenção.

IMPORTANTE

É de sua inteira responsabilidade a guarda e apresentação das Notas Fiscais originais para comprovação das Revisões periódicas de seu veículo, pois sua apresentação será obrigatória em situações que exijam a comprovação de que os serviços foram executados.

Veja também:

Citroen C3. "De costas para a estrada"
Quando uma cadeira para crianças "de costas para a estrada" estiver instalada no lugar do passageiro dianteiro, regule o banco do veículo para a posição longitudinal traseira máxima, costas direitas. O airbag frontal do passageiro deve estar i ...

Fiat Uno. Travamento elétrico (algumas versões)
Por fora Com as portas fechadas, inserir e girar a chave na fechadura de uma das portas dianteiras. Por dentro Com as portas fechadas, apertar (para travar) ou puxar (para destravar) um das maçanetas de abertura das portas dianteiras. Desta maneira, são travadas também as portas tras ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2021 www.portalmanual.org 0.0125