Mantenha a postura correta para dirigir, conforme segue:
ATENÇÃO
Durante a condução
- Não ajuste a posição do banco do motorista enquanto estiver dirigindo.
Isto poderá fazer com que o motorista perca o controle do veículo.
- Não coloque uma almofada entre o motorista ou passageiro e o encosto do banco. Uma almofada poderá impedir a postura correta, e reduzir a efetividade do cinto de segurança e do apoio de cabeça, aumentando o risco de ferimentos graves ou fatais ao motorista ou ao passageiro.
- Não coloque nenhum objeto sob os bancos dianteiros. Objetos posicionados sob os bancos dianteiros poderão obstruir os trilhos do banco e impedir o travamento do banco. Isto poderá causar um acidente, resultando em ferimentos graves ou fatais. O mecanismo de ajuste também poderá ser danificado.
Ajuste da posição do banco
- Esteja atento ao ajustar a posição do banco para garantir que os demais passageiros não serão feridos pelo movimento do banco.
- Para evitar ferimentos, não coloque as mãos sob o banco ou próximo de componentes móveis. Os dedos ou mãos poderão ser presos no mecanismo do banco.
Citroen C3. A caixa de velocidades automática
(EAT6)
Caixa de velocidades de seis velocidades
que proporciona, em opção, o conforto do
automatismo total, enriquecido com programa
sport e neve, ou a passagem manual das
velocidades.
São propostos dois modos de condução:
o funcionamento automático para ...
Fiat Uno. Trip computer (se disponível)
As informações do TRIP, disponíveis para algumas versões, são visualizadas de
modo sequencial, basta pressionar o comando MODE/TRIP, conforme o esquema
seguinte:
Distância percorrida Consumo
instantâneo Consumo médio
Autonomia do combustível
Velocidade
média Tempo de viagem ...