Se estas condições não forem cumpridas, será emitido um sinal sonoro, acompanhado por uma mensagem de alerta.
O veículo começa a deslocar-se:
Se, em andamento, a posição N for seleccionada inadvertidamente, deixe o motor diminuir de rotações e seleccione a posição D para acelerar.
No caso de temperaturas inferiores a -23ºC, é necessário deixar o motor em funcionamento a seco durante cerca de 4 minutos, para garantir o bom funcionamento e a longevidade do motor e da caixa de velocidades.
Quando o motor estiver em funcionamento ao "ralenti", sem pressionar o travão, se for seleccionada a posição R, D ou M, o veículo deslocase, mesmo que não pressione o acelerador.
Com o motor em funcionamento, nunca deixe crianças sem vigilância no interior do veículo.
Com o motor em funcionamento, e em caso de operações de manutenção, accione o travão de estacionamento e seleccione a posição P.
Peugeot 208. Limpa-vidros
À frente
Modo manual
Os comandos do limpa-vidros efectuam-se
directamente pelo condutor.
Funcionamento das escovas
Rápido (chuva forte),
Normal (chuva moderada),
Intermitente (proporcional à
velocidade do veículo),
Paragem.
Limpeza num movimento único
...
Fiat Uno. Descrição do menu (para versões com comandos na alavanca à direita do
volante)
O menu é composto de funções que são selecionadas por meio dos botões MODE/TRIP
eempunhadura
e
, encontrados
na alavanca à direita da coluna de direção.
Para navegar no menu "MY CAR" gire a empunhadura nos sentidos:
ou
Speed Limit PassAirBag
Beep
Dimmer MENU ...