Citroen C3: Reinicialização

É necessário inicializar o sistema após cada ajuste da pressão de um ou vários pneus e após a substituição de uma ou várias rodas.

Antes de reinicializar o sistema, assegure-se de que a pressão dos quatro pneus se encontra adaptada às condições de utilização do veículo e em conformidade com as preconizações inseridas na etiqueta de pressão dos pneus.

O alerta de pressão baixa apenas é fiável se for efectuada a reinicialização do sistema com a pressão dos quatro pneus ajustada correctamente.

O sistema de detecção de pressão baixa dos pneus não informa se a pressão está errada aquando da reinicialização.

O pedido de reinicialização do sistema é efectuado com a ignição ligada e o veículo parado:

Veja também:

Citroen C3. Acesso à bateria
A bateria encontra-se situada sob o capot do motor. Para aceder ao borne (+): destranque o capot através do comando interior e, em seguida, do comando exterior, eleve o capot e, em seguida, fixe-o com a respectiva vareta, (+) Borne positivo. Possui um terminal de blo ...

Citroen C3. Combustível utilizado pelos motores a Diesel
Os motores a Diesel são compatíveis com os biocombustíveis em conformidade com as normas europeias, actuais e futuras, podendo ser distribuídos na bomba: Gasóleo que cumpra a norma EN590 em mistura com um biocombustível que cumpra a norma EN14214 (pos ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2022 www.portalmanual.org 0.0054