Citroen C3: Verificação dos níveis

Citroen C3 / Informações práticas / Verificação dos níveis

Verifique com regularidade todos estes níveis segundo o plano de manutenção do construtor. Reponha o nível, se for necessário, salvo indicação em contrário.

Em caso de diminuição importante de um nível, solicite a verificação do circuito correspondente pela rede CITROËN ou por uma oficina qualificada.

Tenha atenção durante as intervenções sob o capot, uma vez que determinadas zonas do motor podem estar extremamente quentes (risco de queimadura) e o motoventilador pode ser accionado a qualquer instante (mesmo com a ignição desligada).

Veja também:

Toyota Etios. Discagem rápida
Pressione "off hook". Selecione "Speed dials" usando o botão tune/scroll. Pressione o botão de pré-programação desejado (de [1] a [5]) e pressione o interruptor "Off hook" (Telefone fora do gancho). Para apagar uma discagem rápida registra ...

Citroen C3. Travão de estacionamento
Engrenar Puxe a alavanca do travão de estacionamento para imobilizar o veículo. Desengrenar Puxe ligeiramente a alavanca do travão de estacionamento, pressione o botão de desengrenamento e, em seguida, baixe totalmente a alavanca. Com o veí ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0055