Fiat Uno: Conjunto da luz interna

O conjunto da luz interna possui 3 situações distintas, de acordo com a posição do interruptor fig. 65: Posição 1: permanentemente ligada; Posição neutra na lente: acende-se, para algumas versões, somente com as portas abertas; Posição 2: permanentemente desligada.

Temporização da luz interna

Em algumas versões, para proporcionar mais agilidade na entrada no veículo, em especial em lugares pouco iluminados, acende-se a lâmpada da luz interna quando é destravada uma das portas.

Conjunto da luz interna

Quando se abre uma das portas laterais, a luz interna acende-se por três minutos. Se a porta está aberta por mais de três minutos, a lâmpada da luz interna é desligada até a próxima reabertura de uma das portas.

Se durante os três minutos for fechada as portas é ativado uma segunda contagem de tempo de 10 segundos que é interrompida se a chave de ignição for colocada na posição MAR.

Quando as portas são travadas por meio de telecomando ou fechaduras das portas dianteiras, a luz interna se apaga.

Veja também:

Citroen C3. Iluminação principal
As diferentes luzes dianteiras e traseiras do veículo foram concebidas para adaptar progressivamente a visibilidade do condutor em função das condições climáticas: luzes de presença, para ser visto, luzes de cruzamento, para ver sem encande ...

Citroen C3. Visualização no ecrã
Apresenta as seguintes informações : hora, data, temperatura exterior (intermitente em caso de risco de gelo), a ajuda gráfica ao estacionamento, a fonte de áudio em execução, as informações do telefone ou do kit mã ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2022 www.portalmanual.org 0.0212