Fiat Uno: Conjunto da luz interna

O conjunto da luz interna possui 3 situações distintas, de acordo com a posição do interruptor fig. 65: Posição 1: permanentemente ligada; Posição neutra na lente: acende-se, para algumas versões, somente com as portas abertas; Posição 2: permanentemente desligada.

Temporização da luz interna

Em algumas versões, para proporcionar mais agilidade na entrada no veículo, em especial em lugares pouco iluminados, acende-se a lâmpada da luz interna quando é destravada uma das portas.

Conjunto da luz interna

Quando se abre uma das portas laterais, a luz interna acende-se por três minutos. Se a porta está aberta por mais de três minutos, a lâmpada da luz interna é desligada até a próxima reabertura de uma das portas.

Se durante os três minutos for fechada as portas é ativado uma segunda contagem de tempo de 10 segundos que é interrompida se a chave de ignição for colocada na posição MAR.

Quando as portas são travadas por meio de telecomando ou fechaduras das portas dianteiras, a luz interna se apaga.

Veja também:

Citroen C3. Reactivação do airbag frontal do passageiro
Assim que retirar a cadeira para crianças, "de costas para a estrada", com a ignição desligada, rode o comando para a posição "ON" para activar novamente o airbag e assegurar, assim, a segurança do seu passageiro dianteiro em caso de ...

Peugeot 208. Arrumações interiores
Porta-luvas Colocado sob o painel de instrumentos, está dotado de uma tampa com pega, que levantamos para abrir. Pode conter: a bolsa da documentação de bordo. uma garrafa de água. Compartimento de arrumação principal aberto Situa-se no luga ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2022 www.portalmanual.org 0.0053