Fiat Uno: Descrição do menu (para versões com comandos na alavanca à direita do volante)

Fiat Uno / Conhecimento do veículo / Display eletrônico / Descrição do menu (para versões com comandos na alavanca à direita do volante)

O menu é composto de funções que são selecionadas por meio dos botões MODE/TRIP eempunhadura e , encontrados na alavanca à direita da coluna de direção.

Para navegar no menu "MY CAR" gire a empunhadura nos sentidos: ou

Speed Limit PassAirBag Beep Dimmer MENU (revisão programada) MENU (troca de óleo) Relógio

1. Speed Limit (limite de velocidade programada)

Esta função permite programar o alerta de limite de velocidade do veículo. Se esta for ultrapassada, é emitido automaticamente um sinal sonoro, acompanhado do acendimento da mensagem "Speed Limit" e a visualização de uma mensagem específica no display de advertência para o motorista. Para programação da velocidade limite, proceder como a seguir: Com o display na tela inicial gire a empunhadura da alavanca de comando para " "  ou para " " navegue no menu até a opção Speed Limit, pressione a tecla MODE/TRIP para possibilitar a alteração da função ON/OFF, com a rotação da manopla a função é alterada, para confirmar pressione o comando MODE/TRIP.

O display irá exibir o íconefà quando a função estiver habilitada.

Sinalização de ultrapassagem de velocidade limite

Logo que o veículo ultrapassar o valor de velocidade programada ocorre automaticamente um ciclo de sinalizações, juntamente com um sinal sonoro e o acendimento da mensagem "Speed Limit". Pressionando o botão "MODE/TRIP" a indicação no display é interrompida.

A indicação no display também é imediatamente interrompida se a velocidade do veículo atingir o valor do limite ajustado menos 5 km/h.

2. Beep (sinal sonoro)

O sinal sonoro que acompanha o pressionamento da tecla MODE/TRIP e o anel MY CAR, pode ser ativado ou desativado.

Para efetuar a ativação, proceder como a seguir: Com o display na tela inicial gire a empunhadura da alavanca de comando para " " ou para " " navegue no menu até a opção Beep, pressione a tecla MODE/TRIP para possibilitar a alteração da função ON/OFF, com a rotação da manopla a função é alterada, para confirmar pressione o comando MODE/TRIP.

3. Dimmer

Esta função permite, para algumas versões, com as luzes externas acesas, a regulagem (atenuação/incremento) da iluminação:

Com o display na tela inicial gire a empunhadura da alavanca de comando para " " ou para " " navegue no menu até a opção Dimmer, pressione a tecla MODE/TRIP para possibilitar a atenuação/incremento da iluminação, com a rotação da manopla a função é alterada, para confirmar pressione o comando MODE/TRIP.

4. Relógio

Veja também:

Fiat Uno. Características dos lubrificantes e dos líquidos 
PRODUTOS UTILIZADOS E SUAS CARACTERÍSTICAS  Tipo  Características qualitativas dos lubrificantes e fluidos para um correto funcionamento do veículo (*)  Aplicação  Lubrificantes para motores a gasolina/etanol (FLEX)  Motor 1.0: Lub ...

Ford Fiesta. Piloto automático
Princípios de funcionamento CUIDADO O sistema não o isenta da responsabilidade de dirigir com o devido cuidado e atenção. O piloto automático permite controlar a velocidade usando os interruptores no volante. Você pode usar o piloto autom&aacu ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0063