Fiat Uno: Plano de manutenção programada

Fiat Uno / Manutenção do veículo / Plano de manutenção programada

PLANO DE MANUTENÇÃO PROGRAMADA

(*) Verificar a pastilha de freio na revisão. Caso a espessura seja inferior a 5 mm, substituí-la.

(**) Em caso de utilização do veículo predominantemente em estradas poeirentas, arenosas ou lamacentas, efetuar um controle do estado da correia a cada 15.000 km e, se necessário, efetuar a sua substituição. Efetuar também a substituição das correias dos órgãos auxiliares.

PLANO DE MANUTENÇÃO PROGRAMADA

(***) Substituir o óleo do motor a cada 7.500 km se o veículo for utilizado, predominantemente, numa das seguintes condições particularmente severas:

Se nenhuma destas condições ocorrer, troque o óleo e o filtro a cada 15.000 km ou 12 meses, o que ocorrer primeiro, sempre com o motor quente.

PLANO DE MANUTENÇÃO PROGRAMADA

Veja também:

Fiat Uno. Pré-tensionadores
Para tornar ainda mais eficaz a ação dos cintos de segurança dianteiros, as versões equipadas com Airbag estão equipadas também com pré-tensionadores dos cintos de segurança. Estes dispositivos detectam, através de um sensor, que está ocorrendo uma colisão violenta e puxam o cint ...

Toyota Etios. Peças de Desgaste Natural
A substituição de peças e componentes decorrente do uso normal do veículo e desgaste natural que toda peça e componente possui, não é coberta pela garantia, posto que não se trata de defeito de fabricação. Segue abaixo as pe& ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.005