Fiat Uno: Plano de manutenção programada

Fiat Uno / Manutenção do veículo / Plano de manutenção programada

PLANO DE MANUTENÇÃO PROGRAMADA

(*) Verificar a pastilha de freio na revisão. Caso a espessura seja inferior a 5 mm, substituí-la.

(**) Em caso de utilização do veículo predominantemente em estradas poeirentas, arenosas ou lamacentas, efetuar um controle do estado da correia a cada 15.000 km e, se necessário, efetuar a sua substituição. Efetuar também a substituição das correias dos órgãos auxiliares.

PLANO DE MANUTENÇÃO PROGRAMADA

(***) Substituir o óleo do motor a cada 7.500 km se o veículo for utilizado, predominantemente, numa das seguintes condições particularmente severas:

Se nenhuma destas condições ocorrer, troque o óleo e o filtro a cada 15.000 km ou 12 meses, o que ocorrer primeiro, sempre com o motor quente.

PLANO DE MANUTENÇÃO PROGRAMADA

Veja também:

Citroen C3. Sistema SCR
Com o auxílio de um líquido denominado AdBlue que contém ureia, um catalisador transforma até 85% dos óxidos de azoto (NOx) em azoto e água, inofensivos para a saúde e o meio ambiente. O AdBlue encontra-se num depósito específico, ...

Fiat Uno. Comandos
COMANDOS - fig. 52 Seletor para regular a temperatura do ar (mistura ar quente/frio). Cursor para ligar a recirculação do ar. Seletor para ligar o ventilador e o ar-condicionado. Seletor para a distribuição do ar. - Fluxo de ar direcionado para o corpo dos passageiros; n ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2020 www.portalmanual.org 0.0208