Fiat Uno: Plano de manutenção programada

Fiat Uno / Manutenção do veículo / Plano de manutenção programada

PLANO DE MANUTENÇÃO PROGRAMADA

(*) Verificar a pastilha de freio na revisão. Caso a espessura seja inferior a 5 mm, substituí-la.

(**) Em caso de utilização do veículo predominantemente em estradas poeirentas, arenosas ou lamacentas, efetuar um controle do estado da correia a cada 15.000 km e, se necessário, efetuar a sua substituição. Efetuar também a substituição das correias dos órgãos auxiliares.

PLANO DE MANUTENÇÃO PROGRAMADA

(***) Substituir o óleo do motor a cada 7.500 km se o veículo for utilizado, predominantemente, numa das seguintes condições particularmente severas:

Se nenhuma destas condições ocorrer, troque o óleo e o filtro a cada 15.000 km ou 12 meses, o que ocorrer primeiro, sempre com o motor quente.

PLANO DE MANUTENÇÃO PROGRAMADA

Veja também:

Citroen C3. Com ecrã táctil
Funcionamento Prima esta tecla. O avisado da tecla acende. O sistema gere automaticamente o ar condicionado, o débito de ar, a entrada de ar e distribui a ventilação de forma ideal para o pára-brisas e para os vidros laterais. Paragem Parar o desligar, prima ...

Toyota Etios. Pneus
Substitua ou faça rodízio dos pneus conforme os planos de manutenção e desgaste das bandas de rodagem. Inspeção dos pneus Verifique se os indicadores de desgaste da banda de rodagem estão sendo mostrados nos pneus. Verifique também os pneus ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2021 www.portalmanual.org 0.0141