Fiat Uno: Plano de manutenção programada

Fiat Uno / Manutenção do veículo / Plano de manutenção programada

PLANO DE MANUTENÇÃO PROGRAMADA

(*) Verificar a pastilha de freio na revisão. Caso a espessura seja inferior a 5 mm, substituí-la.

(**) Em caso de utilização do veículo predominantemente em estradas poeirentas, arenosas ou lamacentas, efetuar um controle do estado da correia a cada 15.000 km e, se necessário, efetuar a sua substituição. Efetuar também a substituição das correias dos órgãos auxiliares.

PLANO DE MANUTENÇÃO PROGRAMADA

(***) Substituir o óleo do motor a cada 7.500 km se o veículo for utilizado, predominantemente, numa das seguintes condições particularmente severas:

Se nenhuma destas condições ocorrer, troque o óleo e o filtro a cada 15.000 km ou 12 meses, o que ocorrer primeiro, sempre com o motor quente.

PLANO DE MANUTENÇÃO PROGRAMADA

Veja também:

Citroen C3. Recomendações gerais ligadas à segurança
Existem etiquetas colocadas em vários locais do seu veículo. Contêm avisos de segurança bem como informações de identificação do seu veículo. Não as retire: elas fazem parte integrante do seu ve&iacu ...

Ford Fiesta. Amaciamento do motor
Pneus CUIDADO Pneus novos precisam ser amaciados durante aproximadamente 500 km. Durante este período, você pode observar diferentes características de comportamento durante a condução. Freios e embreagem CUIDADO Se possível, evite o ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2022 www.portalmanual.org 0.005