Fiat Uno: Plano de manutenção programada

Fiat Uno / Manutenção do veículo / Plano de manutenção programada

PLANO DE MANUTENÇÃO PROGRAMADA

(*) Verificar a pastilha de freio na revisão. Caso a espessura seja inferior a 5 mm, substituí-la.

(**) Em caso de utilização do veículo predominantemente em estradas poeirentas, arenosas ou lamacentas, efetuar um controle do estado da correia a cada 15.000 km e, se necessário, efetuar a sua substituição. Efetuar também a substituição das correias dos órgãos auxiliares.

PLANO DE MANUTENÇÃO PROGRAMADA

(***) Substituir o óleo do motor a cada 7.500 km se o veículo for utilizado, predominantemente, numa das seguintes condições particularmente severas:

Se nenhuma destas condições ocorrer, troque o óleo e o filtro a cada 15.000 km ou 12 meses, o que ocorrer primeiro, sempre com o motor quente.

PLANO DE MANUTENÇÃO PROGRAMADA

Veja também:

Toyota Etios. Faróis de neblina*
Os faróis de neblina asseguram excelente visibilidade em condições difíceis de condução, por exemplo sob chuva ou neblina. Faróis de neblina apagados Faróis de neblina acesos Os faróis de neblina poderão ser usados q ...

Fiat Uno. Proteção dos dispositivos que reduzem as emissões
O correto funcionamento dos dispositivos antipoluentes não só garante o respeito ao meio ambiente, mas influi também no rendimento do veículo. Assim, manter em boas condições estes dispositivos é a primeira regra para uma direção ao mesmo tempo ecológica e econômica. A p ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0051