Fiat Uno: Manutenção do veículo

Fiat Uno / Manutenção do veículo

Os veículos Fiat Uno são novos em tudo, até nos critérios de manutenção.

A primeira revisão de Manutenção Programada está prevista somente aos 15.000 km. Entretanto, é útil recordar que o veículo necessita sempre de serviços ordinários como, por exemplo, o controle sistemático do nível dos líquidos com eventual restabelecimento da pressão dos pneus etc.

De qualquer maneira, lembramos que uma correta manutenção do automóvel é certamente o melhor modo para conservar inalterados no decorrer do tempo os rendimentos do veículo e as características de segurança, o respeito pelo meio ambiente e os baixos custos de funcionamento.

Lembre-se ainda que um respeito pelas normas de manutenção indicadas pelo símbolo pode constituir a condição necessária para a conservação da garantia.

Veja também:

Toyota Etios. Espelhos retrovisores externos
O ângulo do espelho poderá ser ajustado usando-se o interruptor ou alavanca. Ajuste manual* Ajuste o espelho** para cima, para baixo, para a esquerda ou para a direita usando a alavanca. Ajuste elétrico* Para selecionar um espelho a ser ajustado, pressione o inte ...

Toyota Etios. Pressão de inflagem dos pneus
Mantenha a pressão de inflagem correta dos pneus. A pressão de inflagem dos pneus deverá ser verificada no mínimo mensalmente. Entretanto, a Toyota recomenda que a pressão seja verificada a cada 2 semanas. Efeitos da pressão de inflagem incorreta Diri ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0091