Fiat Uno: Manutenção do veículo

Fiat Uno / Manutenção do veículo

Os veículos Fiat Uno são novos em tudo, até nos critérios de manutenção.

A primeira revisão de Manutenção Programada está prevista somente aos 15.000 km. Entretanto, é útil recordar que o veículo necessita sempre de serviços ordinários como, por exemplo, o controle sistemático do nível dos líquidos com eventual restabelecimento da pressão dos pneus etc.

De qualquer maneira, lembramos que uma correta manutenção do automóvel é certamente o melhor modo para conservar inalterados no decorrer do tempo os rendimentos do veículo e as características de segurança, o respeito pelo meio ambiente e os baixos custos de funcionamento.

Lembre-se ainda que um respeito pelas normas de manutenção indicadas pelo símbolo pode constituir a condição necessária para a conservação da garantia.

Veja também:

Fiat Uno. No posto de abastecimento
Os dispositivos antipoluentes exigem o uso exclusivo de gasolina sem chumbo. De acordo com regulamentação vigente estabelecida pela ANP (Agência Nacional de Petróleo) a gasolina normalmente disponível no mercado brasileiro não deve conter chumbo em proporções que possam caus ...

Citroen C3. Ligar a ignição (sem arranque)
Com a chave electrónica do Acesso e arranque mãos livres no interior do veículo, a pressão no botão "START/STOP", sem nenhuma acção nos pedais, permite ligar a ignição. Esta funcionalidade permite, igualmente, activa ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2021 www.portalmanual.org 0.0521