Fiat Uno: Manutenção do veículo

Fiat Uno / Manutenção do veículo

Os veículos Fiat Uno são novos em tudo, até nos critérios de manutenção.

A primeira revisão de Manutenção Programada está prevista somente aos 15.000 km. Entretanto, é útil recordar que o veículo necessita sempre de serviços ordinários como, por exemplo, o controle sistemático do nível dos líquidos com eventual restabelecimento da pressão dos pneus etc.

De qualquer maneira, lembramos que uma correta manutenção do automóvel é certamente o melhor modo para conservar inalterados no decorrer do tempo os rendimentos do veículo e as características de segurança, o respeito pelo meio ambiente e os baixos custos de funcionamento.

Lembre-se ainda que um respeito pelas normas de manutenção indicadas pelo símbolo pode constituir a condição necessária para a conservação da garantia.

Veja também:

Citroen C3. Outros motores HDi
(excepto versão BlueHDi) Encha o depósito de combustível com, pelo menos, 5 litros de gasóleo. Abra o capot do motor. Se necessário, desencaixe a tampa embelezadora para aceder à bomba de purga. Acione a bomba de purga até obter o seu ...

Citroen C3. Combustível utilizado pelos motores a Diesel
Os motores a Diesel são compatíveis com os biocombustíveis em conformidade com as normas europeias, actuais e futuras, podendo ser distribuídos na bomba: Gasóleo que cumpra a norma EN590 em mistura com um biocombustível que cumpra a norma EN14214 (pos ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0086