Ford Fiesta: Acessórios

Ford Fiesta / Acessórios

Acessórios

Acessórios

Razões para usar acessórios originais da Ford

A Ford oferece uma linha completa de acessórios para equipar o veículo.

Qualidade, garantia, procedência e preço competitivo é o que você ganha ao optar por Acessórios Originais Ford, que são desenvolvidos pelos fabricantes obedecendo os mais altos padrões de qualidade e tecnologia.

Visando manter as características originais dos produtos, a engenharia da Ford testa e aprova nossos acessórios com os mesmos padrões e critérios de qualidade que usamos para desenvolver seu veículo.

Você sabia?

O uso de acessórios não aprovados pela Ford poderá comprometer a estrutura técnica ou mecânica de seu veículo, o que não é coberto pela garantia. Todos os Acessórios genuínos Ford possuem números de peças para identificação.

Veja-os no site da web: www.fordacessorios.com.br

CUIDADO

Equipamentos de som podem causar danos ao sistema auditivo, se este for exposto a uma potência maior que 85 dB (oitenta e cinco decibéis).

Lei No. 11291/2006.

Selo de originalidade

Cole o selo de originalidade aqui:

Selo de originalidade

Selo de originalidade

Selo de originalidade

Veja também:

Citroen C3. Nível do líquido de arrefecimento
Verifique regularmente o nível do líquido de arrefecimento. A reposição do nível do líquido entre duas revisões é normal. Para garantir a fiabilidade da medição, o veículo deverá estar estacionado num solo ho ...

Fiat Uno. Quadro de instrumentos
Vivace 1.0 8V Flex Velocímetro. Velocímetro. Indicador do nível de combustível. Indicador de temperatura do líquido de arrefecimento do motor. Econômetro. Way 1.0/1.4 8V Flex Conta-giros. Velocímetro. Display eletrônico. Indicador de nível de combustível. Ind ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0048