Ford Fiesta: Entrada auxiliar

Ford Fiesta / Sistema de Áudio / Entrada auxiliar

CUIDADOS

Uma distração ao dirigir pode resultar em perda de controle do veículo, acidentes e danos. Nós recomendamos fortemente que você tome muito cuidado ao usar qualquer dispositivo ou recurso que possa tirar sua atenção da estrada. Sua principal responsabilidade é a operação segura de seu veículo. Não recomendamos o uso de qualquer dispositivo portátil ao dirigir e incentivamos o uso de sistemas operados por voz quando possível. Procure informar-se sobre as leis locais aplicáveis relacionadas ao uso de dispositivos eletrônicos ao conduzir.

Por razões de segurança, não conecte ou ajuste as configurações em seu reprodutor de música portátil enquanto o veículo estiver em movimento.

Armazene o reprodutor de música portátil em um local seguro, como o console central ou o porta-luvas, quando o veículo estiver em movimento.

Objetos rígidos podem se tornar projéteis em uma colisão ou parada súbita, o que pode aumentar o risco de ferimentos graves. O cabo de extensão de áudio deve ser bastante longo para permitir que o reprodutor de música portátil seja armazenado com segurança enquanto o veículo estiver em movimento.

O conector da entrada auxiliar permite conectar e tocar música de seu reprodutor de música portátil nos alto-falantes do veículo. Você pode usar qualquer reprodutor de música portátil projetado para uso com fones de ouvido. Seu cabo de extensão de áudio deve ter conectores macho de um oitavo de polegada (três e meio milímetros) em cada ponta.

  1. Assegure que o veículo esteja parado com o rádio e o reprodutor de música portátil desligados.
  2. Conecte o cabo de extensão do reprodutor de música portátil no conector da entrada auxiliar.
  3. Ligue o rádio. Selecione uma estação de FM sintonizada ou CD.
  4. Ajuste o volume como desejado.
  5. Ligue o reprodutor de música portátil e ajuste o volume para a metade do nível máximo de volume.
  6. Pressione AUX até ENT. AUXILIAR ou LINE IN aparecer na tela. Você deve ouvir a música de seu dispositivo, mesmo se o volume for baixo.
  7. Ajuste o volume de seu reprodutor de música portátil até ele alcançar o nível de volume da estação de FM ou CD. Faça isto alternando entre os controles AUX e FM ou CD.

Detecção de avarias do sistema áudio

Detecção de avarias do sistema áudio

Veja também:

Peugeot 208. Ventilação
Generalidades Entrada de ar O ar que circula no habitáculo é filtrado e é proveniente quer do exterior, através da grelha situada na base do pára-brisas, quer do interior, em recirculação de ar. Tratamento do ar O ar ao entrar segue diferentes ...

Citroen C3. Paragem do motor
Imobilize o veículo, motor ao ralenti. Com uma caixa de velocidades manual, coloque a alavanca de velocidades em ponto morto. ou Com uma caixa de velocidades automática, coloque o seletor de velocidades em modo P ou N. Com a chave electrónica no interior ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0059