Ford Fiesta: Informações gerais

Ford Fiesta / Sistema de Áudio / Informações gerais

CUIDADO

Equipamentos sonoros podem provocar danos ao sistema auditivo se exposto à potência superior a 85 dB (oitenta e cinco decibéis). Lei 11.29/2006

Frequências de Rádio e Fatores de Recepção

Frequências de Rádio e Fatores de Recepção

Informações sobre CD e Reprodutor de CD

Nota: As unidades de CD são projetadas para reproduzir apenas discos compactos de áudio originais de 4,75 polegadas (12 centímetros). Devido a incompatibilidades técnicas, certos discos compactos graváveis e regraváveis podem não funcionar corretamente quando usados em reprodutores de CD da Ford.

Nota: CDs com rótulos de papel caseiro (adesivo) não devem ser inseridos no reprodutor de CD porque o rótulo pode se soltar e travar o CD. Recomendamos que CDs caseiros sejam identificados com canetas permanentes de ponta de feltro em vez de rótulos adesivos. Canetas esferográficas podem danificar os CDs.

Consulte um Distribuidor Ford para obter mais informações.

Nota: Não use discos de formato irregular ou discos com um filme de proteção contra riscos.

Sempre segure os discos só pelas extremidades. Só limpe o disco com um limpador de CD aprovado, limpando do centro do disco para as bordas. Não limpe com movimentos circulares.

Não exponha os discos diretamente à luz solar ou fontes de calor durante longos períodos de tempo.

Estrutura de pastas e faixas MP3 e WMA

Sistemas de áudio capazes de reconhecer e tocar faixas individuais e estruturas de pastas MP3 e WMA funcionam da seguinte maneira:

Se você estiver gravando seus próprios discos MP3 e WMA, é importante entender como o sistema lê as estruturas que você cria. Embora vários arquivos possam estar presentes, (arquivos com extensões diferentes de mp3 e WMA), só os arquivos com a extensão .mp3 e WMA são reproduzidos; os outros arquivos são ignorados pelo sistema. Isto permite usar o mesmo disco MP3 e WMA para diversas tarefas em seu computador de trabalho, computador pessoal e no sistema de seu veículo.

No modo de faixas, o sistema exibe e reproduz a estrutura como se ela tivesse um só nível de profundidade (todos os arquivos .mp3 e WMA são reproduzidos, independentemente de estarem em uma pasta específica). No modo de pastas, o sistema só reproduz os arquivos .mp3 e WMA da pasta atual.

Veja também:

Peugeot 208. Acessórios
É proposta, pela rede PEUGEOT, uma vasta gama de acessórios e de peças de origem. Estes acessórios e peças encontram-se adaptados ao seu veículo e beneficiam da referência e garantia PEUGEOT. A instalação de um equipame ...

Peugeot 208. Luzes de perigo
Alerta visual através das luzes de mudança de direcção acesas para prevenir os outros utentes da estrada no caso de avaria, reboque ou de acidente de um veículo. Premindo este botão, todas as luzes de mudança de direcção acedem ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0054