Peugeot 208: Instalação das barras de tejadilho

Peugeot 208 / Informações práticas / Instalação das barras de tejadilho

Para instalar as barras de tejadilho transversais, respeite o respectivo posicionamento, materializado pelos calços de fixação, situados nas entradas das portas.

Instalação das barras de tejadilho

Utilize os acessórios homologados pela PEUGEOT respeitando as instruções de montagem do construtor, sob pena de danificar a carroçaria (deformação, riscos,...).

Respeite o peso máximo autorizado indicado nas instruções das barras de tejadilho.

Se a altura ultrapassar os 40 cm, adaptar a velocidade do veículo em função do perfil da estrada, no sentido de não provocar danos nas barras do tejadilho e nas fixações do mesmo.

Queira informar-se acerca das legislações nacionais para poder respeitar a regulamentação do transporte de objectos mais longos que o veículo.

Veja também:

Citroen C3. A caixa de velocidades automática (EAT6)
Caixa de velocidades de seis velocidades que proporciona, em opção, o conforto do automatismo total, enriquecido com programa sport e neve, ou a passagem manual das velocidades. São propostos dois modos de condução: o funcionamento automático para ...

Ford Fiesta. Qualidade do combustível
CUIDADO Não use gasolina com chumbo ou gasolina com aditivos que contenham outros componentes metálicos (por exemplo, baseados em manganês). Eles podem danificar o sistema de emissões. Nota: Não use combustíveis que contenham metanol. Isso ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2023 www.portalmanual.org 0.0049