Peugeot 208: Instalação das barras de tejadilho

Peugeot 208 / Informações práticas / Instalação das barras de tejadilho

Para instalar as barras de tejadilho transversais, respeite o respectivo posicionamento, materializado pelos calços de fixação, situados nas entradas das portas.

Instalação das barras de tejadilho

Utilize os acessórios homologados pela PEUGEOT respeitando as instruções de montagem do construtor, sob pena de danificar a carroçaria (deformação, riscos,...).

Respeite o peso máximo autorizado indicado nas instruções das barras de tejadilho.

Se a altura ultrapassar os 40 cm, adaptar a velocidade do veículo em função do perfil da estrada, no sentido de não provocar danos nas barras do tejadilho e nas fixações do mesmo.

Queira informar-se acerca das legislações nacionais para poder respeitar a regulamentação do transporte de objectos mais longos que o veículo.

Veja também:

Fiat Uno. Cintos de segurança traseiros
O banco traseiro possui cintos de segurança inerciais de três pontos de fixação com enrolador para os postos laterais (algumas versões) e cinto de segurança fixo para o posto central. Os cintos de segurança para os postos traseiros devem ser usados conforme o esquema ilustrado na fig. ...

Fiat Uno. Proteção contra os agentes atmosféricos
As principais causas de fenômenos de corrosão são: Poluição atmosférica Salinidade e umidade da atmosfera (regiões litorâneas ou com clima quente e úmido) Variações climáticas das estações. Não se deve subestimar também a ação abrasiva da poeira atmosférica e da ar ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2022 www.portalmanual.org 0.0052