Peugeot 208: Instalação das barras de tejadilho

Peugeot 208 / Informações práticas / Instalação das barras de tejadilho

Para instalar as barras de tejadilho transversais, respeite o respectivo posicionamento, materializado pelos calços de fixação, situados nas entradas das portas.

Instalação das barras de tejadilho

Utilize os acessórios homologados pela PEUGEOT respeitando as instruções de montagem do construtor, sob pena de danificar a carroçaria (deformação, riscos,...).

Respeite o peso máximo autorizado indicado nas instruções das barras de tejadilho.

Se a altura ultrapassar os 40 cm, adaptar a velocidade do veículo em função do perfil da estrada, no sentido de não provocar danos nas barras do tejadilho e nas fixações do mesmo.

Queira informar-se acerca das legislações nacionais para poder respeitar a regulamentação do transporte de objectos mais longos que o veículo.

Veja também:

Ford Fiesta. Guia prático
Visão geral do exterior, dianteira 4 portas 5 portas Consulte Travamento e destravamento Consulte Lavadores e Limpadores dos Vidros Consulte Manutenção Consulte Substituição de lâmpadas Pressão dos pneus. Consulte Especi ...

Citroen C3. Reposição a zeros do sistema
Uma pressão contínua e simultânea nestes dois botões permite a reposição a zeros do sistema. Esta acção elimina todos os dados gravados na câmara e reinicializa o código de emparelhamento predefinido da câmara. ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0053