Peugeot 208: Travão de estacionamento

Peugeot 208 / Condução / Travão de estacionamento

Desengrenar

Desengrenar

Pressione o botão puxando ligeiramente a alavanca do travão de estacionamento e depois baixe-a totalmente.

Com o veículo em andamento, este avisador e o avisador STOP acendem-se e são acompanhados por um sinal sonoro e por uma mensagem no ecrã se o travão estiver engrenado ou mal desengrenado. Pense em descer completamente a alavanca do travão de estacionamento.

Engrenar

Engrenar

Puxe a alavanca para imobilizar o veículo.

Sempre que estacionar numa zona fortemente inclinada, vire as rodas para as imobilizar contra o passeio, accione o travão de estacionamento, engrene uma velocidade de sentido inverso ao sentido do estacionamento do veículo na inclinação e desligue a ignição.

Ao reiniciar a marcha do veículo, antes de efectua o arranque, lembre-se de que está engrenada uma velocidade.

Um percurso demasiado elevado do travão de estacionamento ou a constatação de perda de eficácia deste sistema impõe a regulação mesmo entre revisões.

A verificação deste equipamento de segurança deve ser efectuado junto da rede PEUGEOT ou por uma oficina qualificada.

Veja também:

Toyota Etios. Período de Cobertura Básica
A Toyota do Brasil Ltda., através da sua Rede de Concessionárias Autorizadas Toyota, garante seus veículos em condições normais de utilização, contra defeitos de fabricação de peças ou de montagem, por um período total d ...

Toyota Etios. Informações importantes
Acessórios, peças de reposição e modificações em seu veículo Toyota Uma grande quantidade de peças de reposição e acessórios não genuínos para os veículos Toyota estão disponíveis no me ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0051