Peugeot 208: Paragem

Peugeot 208 / Condução / Paragem

Ignição

Ignição

Caixa de velocidades

Manual

Pilotada

Automática

Roda livre

Por segurança, nunca circule em roda livre.

Quando se desliga o motor perde-se a assistência à travagem.

Volante

Para facilitar o desbloqueio da coluna de direcção, é aconselhável colocar as rodas dianteiras no eixo do veículo antes de desligar o motor.

Esquecimento da chave

Ao abrir a porta do condutor, é apresentada uma mensagem de alerta, acompanhada por um sinal sonoro, para o informar de que a chave permanece no contactor na posição 1 (Stop).

Em caso de esquecimento da chave no contactor na posição 2 (Contacto), o corte de ignição ocorre automaticamente ao fim de uma hora.

Para ligar novamente a ignição, rode a chave para a posição 1 (Stop) e, de seguida, novamente para a posição 2 (Contacto).

Veja também:

Fiat Uno. Antes de sair com o veículo
Verifique o correto funcionamento das luzes e dos faróis. Regule bem a posição do banco, do volante (quando a regulagem em altura for disponível) e dos espelhos retrovisores, para obter a posição melhor para dirigir. Certifique-se que nada (tapetes, etc.) impeça o mov ...

Citroen C3. Anomalia de funcionamento
O acendimento intermitente e, em seguida, fixo do avisador de pressão baixa dos pneus acompanhado pelo acendimento do avisador de "Service", indica um problema de funcionamento do sistema. É apresentada uma mensagem acompanhada por um sinal sonoro. Neste caso, a ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0051