Nas versões que não possuem autorrádio instalado originalmente, este equipamento deverá ser montado na respectiva sede prevista para esta finalidade, a qual é removida fazendo pressão, delicadamente e pela parte interna, nas regiões próximas às linguetas de retenção A-fig. 95.
Podem existir, de série ou opcionalmente, 2 níveis de preparação para a instalação do autorrádio. No nível de predisposição básico, têm-se:

No nível de predisposição avançado (opcional) têm-se:

Alto-falantes

OBSERVAÇÕES GERAIS SOBRE A INSTALAÇÃO DE SISTEMAS DE SOM
A instalação de sistemas de som (autorrádios, módulos de potência, CD Changers, etc.), que implique em alterações das condições originais da instalação elétrica e/ou em interferências nos sistemas eletrônicos de bordo; além de provocar o cancelamento da garantia dos componentes envolvidos, pode gerar anomalias de funcionamento com risco de incêndio.
Ver recomendações em ACE SSÓRIOS COM P RADOS P E LO USUÁRIO, no capítulo USO CORRE TO DO VE ÍCULO.
PREDISPOSIÇÃO PARA ALARME
Os veículos com o opcional vidro elétrico e trava elétrica possuem predisposição para instalação de alarme eletrônico antifurto (cabos elétricos e conectores).
Para instalação do sistema dirigir-se à Rede Assistencial Fiat.
Fiat Uno. Plano de manutenção programada
(*) Verificar a pastilha de freio na revisão. Caso a espessura seja inferior
a 5 mm, substituí-la.
(**) Em caso de utilização do veículo predominantemente
em estradas poeirentas, arenosas ou lamacentas, efetuar um controle do estado
da correia a cada 15.000 km e, se necessário, efet ...
Citroen C3. Stop & Start
O Stop & Start coloca o motor
momentaneamente em vigilância - modo
STOP - aquando das fases de paragem da
deslocação do veículo (sinais vermelhos,
engarrafamentos,...). É efectuado o arranque
do motor automaticamente - modo START -
assim que pretender colo ...