Nas versões que não possuem autorrádio instalado originalmente, este equipamento deverá ser montado na respectiva sede prevista para esta finalidade, a qual é removida fazendo pressão, delicadamente e pela parte interna, nas regiões próximas às linguetas de retenção A-fig. 95.
Podem existir, de série ou opcionalmente, 2 níveis de preparação para a instalação do autorrádio. No nível de predisposição básico, têm-se:

No nível de predisposição avançado (opcional) têm-se:

Alto-falantes

OBSERVAÇÕES GERAIS SOBRE A INSTALAÇÃO DE SISTEMAS DE SOM
A instalação de sistemas de som (autorrádios, módulos de potência, CD Changers, etc.), que implique em alterações das condições originais da instalação elétrica e/ou em interferências nos sistemas eletrônicos de bordo; além de provocar o cancelamento da garantia dos componentes envolvidos, pode gerar anomalias de funcionamento com risco de incêndio.
Ver recomendações em ACE SSÓRIOS COM P RADOS P E LO USUÁRIO, no capítulo USO CORRE TO DO VE ÍCULO.
PREDISPOSIÇÃO PARA ALARME
Os veículos com o opcional vidro elétrico e trava elétrica possuem predisposição para instalação de alarme eletrônico antifurto (cabos elétricos e conectores).
Para instalação do sistema dirigir-se à Rede Assistencial Fiat.
Fiat Uno. Dirigir com chuva
A chuva e as estradas molhadas
significam perigo.
Em uma estrada molhada, todas as
manobras são mais difíceis, pois o atrito
das rodas no asfalto é reduzido consideravelmente.
Consequentemente, os
espaços para frear aumentam muito e
a aderência na estrada diminui.
Aqui estão ...
Fiat Uno. Banco traseiro bipartido
O banco traseiro bipartido em algumas
versões permite ampliar apenas
parte do porta-malas, tendo a opção
de rebater o banco individual ou duplo.
Para isso, destravar a alavanca da direita
ou da esquerda A-fig. 83 e rebater
para a frente o encosto e o assento fig.
85 e 86 até obte ...