Fiat Uno: Predisposição para instalação do autorrádio

Fiat Uno / Conhecimento do veículo / Predisposição para instalação do autorrádio

Nas versões que não possuem autorrádio instalado originalmente, este equipamento deverá ser montado na respectiva sede prevista para esta finalidade, a qual é removida fazendo pressão, delicadamente e pela parte interna, nas regiões próximas às linguetas de retenção A-fig. 95.

Podem existir, de série ou opcionalmente, 2 níveis de preparação para a instalação do autorrádio. No nível de predisposição básico, têm-se:

Predisposição para instalação do autorrádio

No nível de predisposição avançado (opcional) têm-se:

Predisposição para instalação do autorrádio

Alto-falantes

Predisposição para instalação do autorrádio

OBSERVAÇÕES GERAIS SOBRE A INSTALAÇÃO DE SISTEMAS DE SOM

A instalação de sistemas de som (autorrádios, módulos de potência, CD Changers, etc.), que implique em alterações das condições originais da instalação elétrica e/ou em interferências nos sistemas eletrônicos de bordo; além de provocar o cancelamento da garantia dos componentes envolvidos, pode gerar anomalias de funcionamento com risco de incêndio.

Ver recomendações em ACE SSÓRIOS COM P RADOS P E LO USUÁRIO, no capítulo USO CORRE TO DO VE ÍCULO.

PREDISPOSIÇÃO PARA ALARME

Os veículos com o opcional vidro elétrico e trava elétrica possuem predisposição para instalação de alarme eletrônico antifurto (cabos elétricos e conectores).

Para instalação do sistema dirigir-se à Rede Assistencial Fiat.

Veja também:

Citroen C3. Ajuda ao estacionamento
Com a ajuda dos sensores situados no párachoques, esta função assinala a proximidade de obstáculos (exemplos: peões, veículos, árvores, barreiras...) que entrem no respectivo campo de detecção. Certos tipos de obstáculo ...

Citroen C3. Fecho
Baixe a tampa da mala utilizando um dos manípulos de preensão interiores. Sempre que a mala esteja mal fechada: com o motor em funcionamento, esta luz avisadora acende-se, acompanhada pela visualização de uma mensagem durante alguns segundos, com o ve&ia ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0058