CUIDADO
Use capas de banco projetadas para bancos com airbags laterais.
Instale-as em um Distribuidor Ford.

Os airbags estão situados dentro do encosto dos bancos dianteiros. Há uma etiqueta no lado do encosto do banco para indicar isto.
O airbag é acionado durante colisões laterais significativas. Ele também pode ser acionado durante colisões frontais significativas. O airbag não é acionado em colisões laterais e frontais secundárias, colisões traseiras ou capotagens.
Airbag de joelhos do motorista
CUIDADO
Não tente abrir a tampa do airbag.
O airbag será acionado durante colisões frontais ou colisões de até 30 graus a partir da esquerda ou da direita. O airbag inflará em alguns milésimos de segundo e desinflará em contato com os ocupantes, criando assim uma almofada entre os joelhos do motorista e a coluna de direção.
Durante capotagens, colisões traseiras e laterais, o airbag do joelho não será acionado.
Para localização de item: Consulte Guia prático.
Nota: O airbag possui um limite de acionamento menor que os airbags dianteiros. Durante uma colisão de menor intensidade, é possível que somente o airbag do joelho seja acionado.
Airbags de cortina

Os airbags estão localizados sobre as janelas laterais dianteiras e traseiras.
O airbag é acionado durante colisões laterais significativas. Ele também é acionado durante colisões frontais significativas em ângulo. O airbag de cortina não é acionado em colisões laterais e frontais secundárias, colisões traseiras e capotagens.
Citroen C3. Reconhecimento do limite de velocidade
Este sistema permite visualizar no quadro
de bordo a velocidade máxima autorizada
detectada pela câmara.
Os limites de velocidade específicos, tal como
os que são destinados aos pesos pesados, não
são apresentados.
A visualização do li ...
Peugeot 208. Caixa de velocidades manual
5 velocidades
Desloque completamente a alavanca de
velocidades para a direita para engrenar
corretamente a 5.ª velocidades.
Engrenagem da marcha atrás
Empurre a alavanca das velocidades para
a direita e depois para trás.
Engrene a marcha-atr&aac ...