Ford Fiesta: Airbags laterais

CUIDADO

Use capas de banco projetadas para bancos com airbags laterais.

Instale-as em um Distribuidor Ford.

Airbags laterais

Os airbags estão situados dentro do encosto dos bancos dianteiros. Há uma etiqueta no lado do encosto do banco para indicar isto.

O airbag é acionado durante colisões laterais significativas. Ele também pode ser acionado durante colisões frontais significativas. O airbag não é acionado em colisões laterais e frontais secundárias, colisões traseiras ou capotagens.

Airbag de joelhos do motorista

CUIDADO

Não tente abrir a tampa do airbag.

O airbag será acionado durante colisões frontais ou colisões de até 30 graus a partir da esquerda ou da direita. O airbag inflará em alguns milésimos de segundo e desinflará em contato com os ocupantes, criando assim uma almofada entre os joelhos do motorista e a coluna de direção.

Durante capotagens, colisões traseiras e laterais, o airbag do joelho não será acionado.

Para localização de item: Consulte Guia prático.

Nota: O airbag possui um limite de acionamento menor que os airbags dianteiros. Durante uma colisão de menor intensidade, é possível que somente o airbag do joelho seja acionado.

Airbags de cortina

Airbags de cortina

Os airbags estão localizados sobre as janelas laterais dianteiras e traseiras.

O airbag é acionado durante colisões laterais significativas. Ele também é acionado durante colisões frontais significativas em ângulo. O airbag de cortina não é acionado em colisões laterais e frontais secundárias, colisões traseiras e capotagens.

Veja também:

Citroen C3. Prateleira traseira (versão entreprise)
Permite tapar o interior do veículo como complemento da prateleira existente. Não coloque objectos sobre a retenção de carga. Quando o seu veículo estiver equipado com uma grelha de protecção, pode colocar obj ...

Citroen C3. Algumas definições...
Autonomia (km ou milhas) Número de quilómetros que ainda se pode percorrer com o combustível que resta no depósito (em função do consumo médio dos últimos quilómetros percorridos). Este valor pode variar no seguimento ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0052