Peugeot 208: Diesel

Os elementos que se seguem permitem verificar o nível dos diferentes líquidos, substituir determinados elementos e purgar o combustível.

  1. Depósito do lava-vidros.
  2. Depósito do líquido de arrefecimento.
  3. Depósito do líquido dos travões.
  4. Bateria/fusíveis.
  5. Caixa de fusíveis.
  6. Filtro de ar.
  7. Vareta de óleo do motor.
  8. Abastecimento de óleo do motor.
  9. Bomba de reinicialização (consoante motorização).

O depósito de enchimento do aditivo AdBlue está situado na mala sob a roda sobresselente.

Verificação dos níveis

Verifique com regularidade os níveis segundo o plano de manutenção do construtor. Reponha o nível, se for necessário, salvo indicação em contrário.

Em caso de diminuição importante de um nível, solicite a verificação do circuito correspondente pela rede PEUGEOT ou por uma oficina qualificada.

Verificação dos níveis

Tenha atenção durante as intervenções sob o capot, uma vez que determinadas zonas do motor podem estar extremamente quentes (risco de queimadura) e o motoventilador pode ser accionado a qualquer instante (mesmo com a ignição desligada).

Veja também:

Ford Fiesta. Princípios de funcionamento
O sistema permite programar chaves com modos de condução restritos para promover bons hábitos de condução. Você pode usar todas menos uma das chaves programadas para o seu veículo com estes modos restritos. Qualquer chave não programada ...

Citroen C3. Limpa-vidros dianteiro
Comando de selecção da cadência de limpeza: eleve ou baixe o comando para a posição pretendida. Funcionamento rápido das escovas (chuva forte). Funcionamento normal das escovas (chuva moderada). Funcionamento intermitente das escovas (proporcional & ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0055