Peugeot 208: Gasolina

Os elementos que se seguem permitem verificar o nível dos diferentes líquidos e substituir determinados elementos.

  1. Depósito do lava-vidros.
  2. Depósito do líquido de arrefecimento.
  3. Depósito do líquido dos travões.
  4. Bateria/fusíveis.
  5. Caixa de fusíveis.
  6. Filtro de ar.
  7. Manómetro de óleo do motor.
  8. Abastecimento de óleo do motor.

Verificação dos níveis

Verifique com regularidade os níveis segundo o plano de manutenção do construtor. Reponha o nível, se for necessário, salvo indicação em contrário.

Em caso de diminuição importante de um nível, solicite a verificação do circuito correspondente pela rede PEUGEOT ou por uma oficina qualificada.

Verificação dos níveis

Tenha atenção durante as intervenções sob o capot, uma vez que determinadas zonas do motor podem estar extremamente quentes (risco de queimadura) e o motoventilador pode ser accionado a qualquer instante (mesmo com a ignição desligada).

Veja também:

Fiat Uno. Alinhamento da direção
O veículo deve estar com as especificações geométricas da suspensão em conformidade com o fabricante, pois assim não estará sujeito a sofrer desequilíbrio das forças que atuam no veículo quando em sentido de marcha, e consequente desgaste prematuro dos componentes da suspensão e pne ...

Peugeot 208. Organização da mala
Prateleira traseira Ganchos Iluminação da mala Argolas de fixação (consoante versão) Prateleira traseira Para retirar a prateleira: soltar os dois cordões, levantar ligeiramente a prateleira e retirála. Para a arrumar: ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0052