Peugeot 208: Gasolina

Os elementos que se seguem permitem verificar o nível dos diferentes líquidos e substituir determinados elementos.

  1. Depósito do lava-vidros.
  2. Depósito do líquido de arrefecimento.
  3. Depósito do líquido dos travões.
  4. Bateria/fusíveis.
  5. Caixa de fusíveis.
  6. Filtro de ar.
  7. Manómetro de óleo do motor.
  8. Abastecimento de óleo do motor.

Verificação dos níveis

Verifique com regularidade os níveis segundo o plano de manutenção do construtor. Reponha o nível, se for necessário, salvo indicação em contrário.

Em caso de diminuição importante de um nível, solicite a verificação do circuito correspondente pela rede PEUGEOT ou por uma oficina qualificada.

Verificação dos níveis

Tenha atenção durante as intervenções sob o capot, uma vez que determinadas zonas do motor podem estar extremamente quentes (risco de queimadura) e o motoventilador pode ser accionado a qualquer instante (mesmo com a ignição desligada).

Veja também:

Toyota Etios. Informações sobre o combustível
Use gasolina sem chumbo e/ou etanol. Para o desempenho ideal do motor, use combustível com Octanagem (IAD - Índice antidetonante) de 87 ou superior. O combustível pode ser composto de gasolina sem chumbo, etanol, ou a mistura de ambos em qualquer proporção. Us ...

Fiat Uno. Pressão dos pneus
Controlar quinzenalmente, e antes de viagens longas, a pressão de cada pneu, inclusive da roda sobressalente. Respeite sempre os valores de pressão dos pneus, descritos no capítulo E ou na contracapa. A pressão dos pneus indicada é valida somente para os "pneus frios". Deve-se calibrá- ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2021 www.portalmanual.org 0.0144