Peugeot 208: Gasolina

Os elementos que se seguem permitem verificar o nível dos diferentes líquidos e substituir determinados elementos.

  1. Depósito do lava-vidros.
  2. Depósito do líquido de arrefecimento.
  3. Depósito do líquido dos travões.
  4. Bateria/fusíveis.
  5. Caixa de fusíveis.
  6. Filtro de ar.
  7. Manómetro de óleo do motor.
  8. Abastecimento de óleo do motor.

Verificação dos níveis

Verifique com regularidade os níveis segundo o plano de manutenção do construtor. Reponha o nível, se for necessário, salvo indicação em contrário.

Em caso de diminuição importante de um nível, solicite a verificação do circuito correspondente pela rede PEUGEOT ou por uma oficina qualificada.

Verificação dos níveis

Tenha atenção durante as intervenções sob o capot, uma vez que determinadas zonas do motor podem estar extremamente quentes (risco de queimadura) e o motoventilador pode ser accionado a qualquer instante (mesmo com a ignição desligada).

Veja também:

Toyota Etios. Radiador e condensador
Verifique o radiador e o condensador e remova todos os objetos estranhos. Se algum dos componentes acima estiver excessivamente sujo ou houver dúvidas sobre a sua condição, providencie a inspeção em uma Concessionária Autorizada Toyota. ATE ...

Fiat Uno. Dimensões
(em mm - veículo vazio) Volume do porta-malas (norma ISO 3832): em condições normais: Vivace 1.0, e Way 1.0: 280/290  Way 1.4: 280 Veículo com banco bipartido: Total: 690,0 (Vivace) 689,0 (Way e Sporting) rebatido 1/3: 422,0 rebatido 2/3: 550,0 Dimensões em mm: ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2022 www.portalmanual.org 0.0053